segunda-feira, 26 de novembro de 2012



NAIR ALVES VERLINDO
 
Nasceu em Francisco Beltrão, no Paraná, em 1977.
Viveu sua infância e adolescência com muitas privações e se tornou mãe muito jovem, fato que a transformou em uma guerreira em combate contra as adversidades que a vida lhe apresentava.
Toda a experiência que adquiriu nesses tempos difíceis está aqui, transformada em linhas que narram a história de uma vencedora.
Mesmo conhecendo o limite de seus anseios, acredita que com este livro, possa ajudar as pessoas que pensam em desistir de lutar.
 
Introdução
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que
amo sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas
que não gostam de mim, para mostrar que sou
diferente do que elas pensam. Fazer de conta que
tudo está bem quando isso não é verdade, para que
eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me
para ouvir, aprender com meus erros.
Afinal, eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que
mais desejo é gritar todas as minhas dores para o
mundo.
A ser forte quando as pessoas que amo estão
com problemas, a ser carinhosa com todos que
precisam do meu carinho, ouvir a todos que só
precisam desabafar, amar aos que me machucam
ou querem fazer de mim, depósito de suas frustrações
e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois
já precisei desse perdão, amar incondicionalmente,
pois, também preciso desse amor, a alegrar a
quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente, a acordar para a realidade e recomeçar.
Sou como a Fênix...
Quando todos julgam que estou vencida, derrotada...
Eu ressurjo.
Renasço das cinzas e das dores...
Às vezes ferida e machucada.
Mas cada vez mais forte e com mais vontade de
lutar!
Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater...
Se a vida lhe negou um sonho...
Mostre a ela que você é forte para lhe negar
uma lágrima e recomece.
MINHA BIOGRAFIA!!!
Uma vida...uma história...um eterno recomeçar...
Autora:
Nair A. Verlindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário