segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONTINUAÇÃO.....


Índice
17 Minha mensagem, meu desejo...
19 Capítulo 1 - Minha história
26 Capítulo 2 - Em São Paulo
31 Capítulo 3 - O sonho se renova
35 Capítulo 4 - Solidão e... depressão
37 Capítulo 5 - Anja
43 Capítulo 6 - Seus relacionamentos
46 Capítulo 7 - Reflexões
50 Capítulo 8 - Falando de amizade
61 Capítulo 9 - Meu universo virtual
66 Capítulo 10 - Outros momentos
71 Capítulo 11 - Caixa da verdade
76 Capítulo 12 - Depoimentos
81 Capítulo 13 - I have a dream
87 Capítulo 14 - Os ricos
104 Capítulo 15 - Nossos amigos em nossa caminhada
107 Capítulo 16 - Ser mãe
111 Capítulo 17 - Concluindo


Minha mensagem, meu desejo...
Aprender com os próprios erros não é a melhor
forma de se aprender, mas é possível transformar
nossos erros em aprendizado para a vida.
Nestas páginas, quero compartilhar um pouco
das experiências pelas quais passei e das lições que
pude extrair de momentos difíceis, repassando o
meu aprendizado, obtido muitas vezes por caminhos
tortuosos, a fim de evitar que outras pessoas
tenham que experimentar o gosto amargo do erro
e da frustração.
Quem dera pudéssemos fazer as melhores escolhas
apenas observando os erros e acertos de pessoas
mais experientes ao nosso redor. Bastaria apenas
observar e escolher o caminho mais saudável a trilhar.
Se estas lições de vida servirem para que, ao
menos, uma única pessoa possa ser beneficiada, já
me sentirei realizada e feliz.
Espero poder contribuir, nestas páginas, para
que outras pessoas possam se beneficiar dos aprendizados
extraídos das experiências pelas quais passei,
sem terem de passar pelas mesmas dificuldades,
incertezas e frustrações pelas quais passei.
Que este livro possa transformar vidas, que as
pessoas posam voltar a sonhar e realizar seus sonhos.
Pois, se foi possível para mim, será possível
a todos os que crerem que podemos recomeçar todos
os dias.
Já está disponível para venda no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo





Nenhum comentário:

Postar um comentário