domingo, 6 de janeiro de 2013

Meu Desejo

Bom dia...
Forte é aquele que supera o medo de cair, porque sabe que, de alguma forma, dará a volta por cima.

DA UMA OLHADINHA EM MEU LIVRO...
UMA VIDA...UMA HISTÓRIA...UM ETERNO RECOMEÇAR...."MINHA BIOGRAFIA"...LANÇAMENTO... Já está disponível no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

http://www.facebook.com/SteticaNahVerlindo?ref=hl


Minha mensagem, meu desejo...

Aprender com os próprios erros não é a melhor forma de se aprender, mas é possível transformar nossos erros em aprendizado para a vida.
Nestas páginas, quero compartilhar um pouco das experiências pelas quais passei e das lições que pude extrair de momentos difíceis, repassando o meu aprendizado, obtido muitas vezes por caminhos tortuosos, a fim de evitar que outras pessoas tenham que experimentar o gosto amargo do erro e da frustração.
Quem dera pudéssemos fazer as melhores escolhas apenas observando os erros e acertos de pessoas mais experientes ao nosso redor. 
Bastaria apenas observar e escolher o caminho mais saudável a trilhar. 
Se estas lições de vida servirem para que, ao menos, uma única pessoa possa ser beneficiada, já me sentirei realizada e feliz.
Espero poder contribuir, nestas páginas, para que outras pessoas possam se beneficiar dos aprendizados extraídos das experiências pelas quais passei, sem terem de passar pelas mesmas dificuldades, incertezas e frustrações pelas quais passei.
Que este livro possa transformar vidas, que as pessoas posam voltar a sonhar e realizar seus sonhos.
Pois, se foi possível para mim, será possível a todos os que crerem que podemos recomeçar todos os dias.
Nair A. Verlindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário