segunda-feira, 22 de abril de 2013

Continuação de "Uma vida...uma história...um eterno recomeçar..." capitulo 8...Boa leitura....


Capítulo 8
Falando de amizade
Existem vários tipos de amizade: aquela que
é verdadeira, amizade falsa, amizade interesseira.
Já vivi todas. A amizade verdadeira é aquela que
está sempre ao teu lado, tanto nos bons, como nos
maus momentos, aquela que chora com você, que
enxuga as tuas lágrimas, que cuida, que dá colo
quando você mais precisa.
Amizade verdadeira
Tive uma amiga assim alguns anos atrás.
Marly, ela, assim como eu, era nova, também tinha
dois filhos pequenos e estava grávida do terceiro.
Vivia em condições mais precárias que eu.
Havia dado para adoção a filha mais velha, vivia
em um barraco com a mãe alcoólatra e um irmão
viciado, também menor. Eu morava em um cômodo
com banheiro, que havia alugado de uma
senhora, que às vezes olhava minha filha pequena
para eu trabalhar, já que eu trabalhava 24 horas
em uma lanchonete.
Minha mãe já cuidava do meu filho, não queria
mais uma criança para cuidar na época. Ás vezes,
minha irmã cuidava, mas quando precisavam sair
meu cunhado reclamava, pois eles já tinham três
filhos pequenos.
Ás vezes, eu era obrigada a deixar minha filha
sozinha dormindo para poder ir trabalhar, então,
conheci a Marly e quis juntar o útil ao agradável:
resolvi levá-la para morar comigo; ela trabalhava
de dia e a noite olhava e também amamentava a
minha filha. Eu e Marly nos tornamos inseparáveis.
Se tivéssemos só um pastel ou um pão com
mortadela, nós dividíamos. Uma ajudava a outra
a cuidar dos filhos. Era uma troca justa, pois nós
duas nos sentíamos sozinhas no mundo.
Eu sempre fui orgulhosa e “geniosa”. Se minha
mãe ou minha irmã não podiam cuidar ou não
queriam, eu dava sempre meu jeitinho, mas nunca
quis mendigar ajuda.
Posso dizer que esta foi uma amiga verdadeira,
pois esteve ao meu lado em muitos momentos da
minha vida. Depois, eu mudei de cidade e nunca
mais voltei, pois queria algo melhor para mim e
para os meus filhos. Fui em busca dos meus sonhos,
levando comigo o companheirismo de uma
verdadeira amiga.
Meus filhos hoje....





Por motivo de força maior o livro não está mais disponível no site.
Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


BOA SEMANA A TODOS
Bjosss da NAH VERLINDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário