sexta-feira, 28 de junho de 2013

7 DICA..."RICO ANDA COM RICO."

7-RICO ANDA COM RICO.

As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos
positivos e bem sucedidos. As pessoas de
mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos
negativos e fracassados.
Costumamos adotar hábitos, comportamentos
e até o vocabulário das pessoas com quem passamos
mais tempo.
Perceba como seu círculo de amizades possui
características mais ou menos semelhantes.
Sendo assim, não seria interessante buscar,
também, a companhia de pessoas positivas e bem sucedidas?
Uma boa dica é se cadastrar na nossa rede social
e manter contato com pessoas também interessadas
em desenvolvimento pessoal.
Isso é uma grande verdade, na minha profissão
acontece muito isso, quando a cliente está mal, eu
também fico mal depois de atendê-la.
Até mesmo nas redes sociais eu absorvo essas
energias ruins quando uma amiga ou amigo está
com baixo astral.
Até mesmo meu companheiro, quando reclama
de algo, eu não tolero e digo:
– “Você está cansado? Tire férias, mas pelo
amor de DEUS, não reclame para mim, eu definitivamente
não quero pessoas negativas que atraiam
coisas ruins para minha vida”.
Não devemos aceitar a companhia de pessoas
que não nos acrescentam em nada e ainda chamam
coisas ruins.

Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário