segunda-feira, 24 de junho de 2013

BOA TARDE...CONTINUAÇÃO DO CAPITULO 14...3 DICA DE O SEGREDO DAS MENTES MILIONÁRIAS....

3-OS RICOS ASSUMEM O COMPROMISSO DE
SEREM RICOS.

As pessoas ricas assumem o compromisso de serem
ricas.
As pessoas de mentalidade pobre gostariam de
ser ricas.
Para ser rico, você precisa se comprometer com
esse objetivo principal definindo. Comprometerse
significa cortar todas as outras possibilidades e
fazer o que estabeleceu como meta, sem desculpinhas
esfarrapadas.
As pessoas de mentalidade pobre apenas dizem
que gostariam de ser ricas, mas na verdade não fazem
praticamente nada para cumprir essa meta.
Hoje, eu determinei uma meta em minha vida,
abracei com todas as minhas forças o conselho de
Harv, não sinto remorso nem culpa em dizer para
meus filhos: não tenho, quando antes eu tirava de
onde não tinha para agradá-los.
Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário