terça-feira, 2 de julho de 2013

Boa Tarde!!! Esta pessoa sou eu autêntica...

Boa tarde!
Bom pessoal!
Pessoas abençoadas que me seguem e me leem todos os dias.
Já acabei de postar meu livro, como digo diariamente para amigos e amigas eu não suporto mais receber mensagens em minha caixa de coisas copiadas e sem sentido algum.
Há meses venho postando páginas do meu livro, onde falo de mim, de como criei meus dois filhos praticamente sozinha, e de como a vida foi dura comigo.
Não e que a vida deixou de ser dura ou ficou mais suave.
Mas cada dia que eu vivo eu vivo como se ele fosse ultimo, único.
Vou falar um pouco de oque está acontecendo desde que eu me ausentei das redes sociais.
Recentemente depois do lançamento do meu livro, tomei algumas decisões drásticas na minha vida, onde uma delas foi fechar meu estabelecimento, houve comentários maldosos do tipo: (ela faliu), gostaria de ressaltar que isso não é verdade.
Simplesmente resolvi ampliar meu campo de trabalho, como todos sabem minha vida não foi fácil, e sou sim uma mulher de 1001 utilidades, tudo que eu toco para fazer eu faço com amor, então tudo sai bem.
Quando eu tinha meu estabelecimento eu não tinha vida, sai da minha casa de manhã e voltava à noite, muito tarde.
Como sou mãe e mulher, tinha que fazer jantar, arrumar a casa e ia dormir muito tarde, meus finais de semana eram em casa lavando, passando, faxinando e cozinhando, e ainda pagava aproximadamente R$ 1.400,00 para não viver.
Hoje ao contrario do que dizem as más línguas eu vivo, viajo, me divirto e trabalho, com muito mais ênfase e utilidade.
Estão se perguntando né?
Em que?
Hoje eu trabalho sim com estética em uma sala muito aconchegante em minha casa, com direito a cafezinho fresco e bolo para as minhas clientes.
Faço meus trabalhos de artesanato, faço pães caseiros e massas sobre encomendas, e cuido muito melhor da minha família.
Agora que terminei de postar meu livro, vou falar de mim, do meu dia a dia.
Postarei aqui, para vocês tudo aquilo que eu faço.
Pães, bolos, comidas, artesanato, etc...
Também falarei de mim, do que sinto, de tudo que aprendi e ainda vou aprender, estou aberta ao dialogo e criticas, pois as criticas quando construtivas nos fazem crescer e aprender ainda mais, eu não deixei de sonhar, só ampliei meus sonhos, pois o universo é muito extenso, existem muitas ideias e formas de viver e trabalhar.
Gosto de ser sempre eu mesma autentica esta é minha forma de ser.
Desejo a todos uma bela tarde, com muita paz e amor.
“As pessoas sinceras arrancam de mim os melhores sorrisos”

Nah Verlindo
MEUS ARTESANATOS.
MEUS PÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário