sexta-feira, 5 de julho de 2013

DANDO CONTINUIDADE AOS MEUS ARTESANATOS

Boa tarde!
Bom pessoal dando continuidade aos meus artesanatos.
Ontem não consegui fazer post, mas já estou de volta.
A toalha de mesa, que eu havia começado, acabou a linha e eu não encontrei a mesma linha, então resolvi finalizá-la, como um guardanapo, que poderá ser usada para varias finalidades.


Também aproveitei a falta da linha para fazer porta retratos de conchinhas.
Conchinhas estas que trago do meu paraíso Shangri-lá.


Espero que gostem.
Já iniciei novamente a toalha de mesa com outra espessura de linha, logo mostrarei o andamento da minha toalha de mesa.
Tenham todos, uma bela tarde e fiquem com Deus.
Até a próxima postagem eu e meus artesanatos.
Próxima semana terá pães, salgados e bolos aqui.
Beijos

Nah Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário