quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BOA TARDE...CONTINUAÇÃO SEGUNDO CAPITULO DO MEU LIVRO...FALTA SÓ 7 DIAS PARA AVENTURAS DE NAH EM SHANGRILA...


Esperei ansiosa pelo dia seguinte, quando ele viria
até a casa da mãe tomar café, ele era advogado.
Estava passando próxima a janela, de manhã, e
ouvi-o conversando sobre o meu desejo com seu
irmão, que era dentista, o Dr. Mauro, hoje, já falecido.
Todos os dias eles dois vinham tomar café na
casa da mãe, que já passava de 80 anos.
Deixou-me curiosa até a tarde, quando passou
pelo meu quarto e me convidou para tomar um
café.
Pediu permissão para a tia dele e fomos até a
casa da mãe tomar o nosso café, que tomávamos
todas as tardes, enquanto conversávamos sobre todos
os assuntos... era nosso passatempo predileto.
Chegou ao fim minha ansiedade...
– “Nair, você pediu a minha opinião e digo que
não acho uma boa ideia você fazer um curso de
secretária. Essa profissão é mal remunerada, é um
salário mísero, você sabe fazer massagem muito
bem, tem noção na área de beleza, já trabalhou em
salão como ajudante...”
Então, vi o meu sonho indo embora com as palavras
dele; fiquei triste... voltei a estaca zero.
Ele continuou:



ABRAÇO DO MEU PRÍNCIPE, EM MEU LANÇAMENTO.

FILHOS E NORAS EM MEU LANÇAMENTO.


MEUS PAIS COM TODOS OS FILHOS.
Já está disponível para venda do meu livro no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário