quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Frases...


Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivada, não manipulada, ser útil, não usada, me sobressair, não competir. 
Eu escolhi amor próprio, não auto piedade. 
Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. 
Eu escolhi se mais Eu, e não aquilo que os outros desejam que eu seja. 
Eu escolhi lutar, e não desistir a cada batalha perdida. 
Eu escolhi a felicidade, não como um objetivo, mas sim como um modo de vida !!!
Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo...
Nah 


"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."

"Amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida."

"Quando se ama não e preciso entender o que se passa la fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nos.

Devíamos ter mais opções de escolha. 
Como assim?
Escolher de quem gostar, por exemplo...
Isso não dá. 
E se desse, o que você faria? 
Ainda assim escolheria você.

Vim lhe dizer que: 
Algumas pessoas nos encantam sem pedir a menor permissão. 
Aparecem assim de repente, roubando a cena e muitas das vezes o filme inteiro. 
Preenchem o o vazio de nossos corações!! iluminam nossas vidas. 
Fazem brotar sorrisos, nos trazendo Inspirações para que sejamos mais felizes, no nosso dia a dia, que bom que você existe, anjo amigo, sou feliz por você existir. 
Beijos meus pra ti!!

Nah

Nenhum comentário:

Postar um comentário