quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bom dia...Continuação do meu livro...Minha história...boa leitura...


Como minha família quase na totalidade é
evangélica, eu ia para a igreja com minha irmã.
Trabalhava, cuidava da minha filha e me esforçava
pra fazer tudo certo, afinal, era nova, muito nova,
mas, mesmo assim, pessoas cruéis julgavam e diziam
coisas que machucavam, doíam.
Revoltei-me e saí da igreja, virei alcoólatra, fiz
coisas desagradáveis, tristes. Envolvi-me com pessoas,
que eu achava corretas e não eram. Conheci
meu segundo cônjuge, ele tinha sido abandonado
pelos pais, também era alcoólatra como eu, moramos
juntos por oito meses.
Eu trabalhava a noite e cuidava da minha filha
de dia, morava em um cômodo com banheiro.
Lutava muito pra não deixar minha filha passar
necessidades, pois meu pai cuidava do meu filho.
Mas, esta segunda pessoa começou roubar minhas
economias pra usar drogas, também vendia as
minhas coisas para conseguir dinheiro para aquisição
de entorpecentes. Larguei tudo e voltei a morar
com meus pais, saí daquela vida de bebidas e
voltei a trabalhar em casa de família.
Um belo dia, meu pai me aconselhou a ir morar
com meus irmãos, em São Paulo. Eu não queria,
pois estava envolvida com uma pessoa, que, juntamente
com meu pai, me aconselhou a vir.




Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário