segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BOM DIA....CONTINUAÇÃO DO SEGUNDO CAPITULO....EM BREVE AVENTURAS EM SHANGRILÁ.....


Comecei a trabalhar lá, também, depositava
todo o dinheiro e duas vezes por ano, com o dinheiro
das faxinas eu comprava roupas e calçados
para meus filhos.
A família que eu trabalhava gostava muito de
mim, de minha dedicação. Como eram duas irmãs,
as senhoras que eu acompanhava, era funcionária
de uma e ajudava a outra.
Um dia, quando voltava da casa de saúde onde
eu buscava remédios para as senhoras que eu cuidava,
passei em um lugar chamado SENAC, era
uma escola de curso técnico, eu não tinha condições
de pagar um curso, pois mandava todo o meu
salário para meus filhos e o dinheiro extra eu guardava
para comprar roupas para eles, mas mesmo
assim entrei e pedi um informativo.
Pedi um conselho a um dos filhos de uma das
senhorinhas sobre fazer cursos, disse a ele que
tinha um sonho de ser secretária, eu achava lindo
aquelas moças bem vestidas, que falavam bonito,
andavam de salto, maquiadas. Entreguei o informativo
para ele e disse que gostaria de fazer um
curso, que não tinha condições, mas que gostaria.
Ele disse que iria pensar e no outro dia conversaríamos.


MEU PEQUENO LUCAS, SOBRINHO NETO ALEGRIA DA MINHA VIDA....

MINHA PRINCESA.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário