sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bom dia...Novo capitulo do meu livro...Em São Paulo...Boa leitura.......


Em São Paulo
Quando cheguei, não sabia falar, não sabia me
vestir, aliás, nem tinha o que vestir direito.
Não tinha nenhuma experiência profissional,
nada a não ser doméstica, e como ninguém me conhecia,
ninguém me contratava.
Comecei a ficar desesperada, pois tinha dois filhos,
meu pai estava desempregado na época e eu
de favor na casa do meu irmão.
Meu Deus, o que faço agora?
Fui trabalhar algum tempo como servente de
pedreiro, com meu irmão, ele dizia:
– “Nair, você não vai aguentar, é muito pesado
para você!” Mas, mesmo assim, eu quis trabalhar
com ele, trabalhei um tempo. Quando terminou o
serviço, arrumei trabalho para entregar panfletos
no semáforo, conheci pessoas e fui trabalhar em
casa de família.


Já está disponível para venda no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário