segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bom Dia...O Poder Do AMOR....


O Poder do Amor...
O amor não escolhe...
Somos pegos de surpresa...
O amor não prefere...
Ele dá preferência...
O amor sente...
O amor capta...
O amor conquista...
O amor atrai...
O amor provoca...
O amor revela...
O amor seduz...
O amor manifesta...
O amor marca...
O amor impressiona...
O amor assinala com ferro em brasa...
O amor deixa traços de sua presença...
O amor deixa-se descobrir...
O amor se faz conhecer...
O amor edifica...
O amor dá origem...
O amor completa...


Bom dia...
Mais uma pagina do meu livro...


Dedicatória
Dedico este livro, primeiramente, à minha família.
Às minhas clientes e amigas.
Dedico, também, às pessoas que, mesmo distantes,
indiretamente me deram forças e me ajudaram
a chegar até aqui.
Meus amigos e amigas virtuais que, em meu coração,
são reais e indispensáveis.
Nair A. Verlindo

2 comentários:

  1. O AMOR É A VERDADEIRA SUPREMACIA EM PODER...
    E O MELHOR E TODA ESSA SUPREMACIA VEM DE DEUS... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido...Oque seria de nós se não fosse o amor de Deus...
      Parabéns também pelo seu blog, pois leva alento aos corações.
      Que Deus em sua infinita bondade te abençoe hoje e sempre.

      Excluir