segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONTINUAÇÃO DE UMA VIDA...UMA HISTÓRIA...UM ETERNO RECOMEÇAR....


Textos
Nair Alves Verlindo
Revisão
Samantha Vieira Montezani
Capa e Editoração
Flávio Morin - www.evidenciabr.com.br
Copyright© 2012 - Nair Alves Verlindo
Proibida a reprodução parcial ou total deste livro por
quaisquer meios, sem prévia autorização por escrito do autor.
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei nº 5.988 de
14 de dezembro de 1973




Agradecimentos
Agradeço, primeiramente, a Deus, à minha família
pela compreensão e apoio nos momentos em
que estava distante deles, ao casal Pr. Isaias Reis
e Pra. Luciana Reis, por estarem ao meu lado me
incentivando a sonhar e realizar, às minhas amigas
escritoras Rosaura Batista e Delma Guimarães, ao
meu primo Gilmar Ferreira por ter me ajudado
desde o começo do meu trabalho, por e-mail.
Meus amigos e amigas virtuais são os maiores
responsáveis por este trabalho.
Minha filha linda, Lesliane Franciele Verlindo
Gonçalves, que me deu força desde o começo.
Meu filho, Lesliel Levy Verlindo dos Santos,
que brincou muito, riu muito quando contei que
estava escrevendo um livro, dizendo que a mãe seria
um best seller. Esta brincadeira do meu filho
amado me deu muita força.
Não poderia deixar de agradecer meu companheiro
de luta por quase 12 anos, o Henrique
Carlos da Fonseca, agradeço de coração por ter
acreditado em mim.
São inúmeras as pessoas que me apoiaram e
acreditaram que eu chegaria até aqui.
Muito obrigado a todos.
Nair A. Verlindo






Prefácio
Sinto-me bastante honrada em fazer este prefácio,
atendendo a um gentil convite que me foi
feito pela autora, uma amiga querida.
Creio ter sido uma decisão bastante louvável da
Nair, da qual fui uma incentivadora para a publicação
deste trabalho.
Sempre entendi que ela deveria fazer isso, pois
ao longo do tempo, muitas coisas ficam perdidas.
Um texto impresso, distribuído para familiares e
amigos, pois, imagina-se a quantas pessoas o livro
chegará.
Na vida é necessário ter coragem, por isso, tenho
a honra de prefaciar este livro. A autora tem
vocação.
Espero que todos apreciem esta obra simples,
mas de muitos sentimentos, que mostra a sensibilidade
da autora.
Delma Guimarães
Escritora e Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário