segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOA TARDE...CONTINUAÇÃO DE "O SONHO SE RENOVA"...BOA LEITURA....


Já preparei teu lanche, vai logo pra não se atrasar,
me beijava, fazia o sinal da cruz... ela me abençoava
toda manhã e dizia:
– “Vai com Deus minha filha.”
Depois de um longo dia de trabalho, eu retornava,
sempre a pé, para casa... uma forma de economizar.
Eu chegava todos os dias entre 09h30min e 10h
da noite e lá estava ela, sentada na cabeceira da
mesa imensa na sala de jantar rezando e seu filho
lendo jornal. Quando escutavam eu abrir o portão,
já diziam:
– “Olha, ela chegou!”
Todos os dias, quando chegava, meu pratinho
de sopa de legumes estava me esperando, dentro
do forno micro-ondas.
O filho esquentava a minha sopa enquanto ela
me abençoava, me dava o beijo diário na testa e
ia se deitar somente depois que eu me sentasse na
mesma cadeira que ela estava para fazer minha refeição.
Era o momento onde eu contava tudo o que
havia acontecido no meu dia para o meu amigo.
Tomávamos nosso café, agora noturno, e íamos
descansar para o próximo dia. Falei sobre isso porque
nunca mais vou esquecer as pessoas que me
ajudaram, e fizeram com que eu me sentisse amada
e respeitada.


MEUS FILHOS LESLIEL LEVY & LESLIANE FRANCIELE.

É UMA HONRA TER CHEGADO ATÉ AQUI, SAUDADES....
Já está disponível para venda do meu livro no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário