segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boa Tarde...Saudades....


 SOMENTE A LETRA DO 'SAMBÃO' DO NELSON CAVAQUINHO JÁ RECOMPENSA A LEITURA.
 
 
COMO JÁ DIZIA O NELSON CAVAQUINHO...

"Sei que amanhã,
Quando eu morrer,
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração...
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão,
Mas depois que o tempo passar,
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora...
Por isso é que eu penso assim:
Se alguém quiser fazer por mim...
Que faça agora,
Me dê as flores em vida,
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar os meus ais.
Depois que eu me chamar saudade,
Não preciso de vaidade.
Quero preces e nada mais!"
 
 


 
Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida? Aqui vai uma flor virtual minha para você! Aproveite seu dia! 




Esta é pra você!!! 

Alegria te mantém doce,
desafios te mantêm forte,
tristezas te mantêm humano,
falhas te mantêm humilde,
sucesso te mantém reluzente, 
mas somente amigos...te mantêm em movimento!!!
Nah Verlindo...
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário