sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 3, O SONHO SE RENOVA...Agora só faltam 5 dias para shangrilá...Boa leitura....


Capítulo3
O sonho se renova

Foi então que comecei uma nova fase da minha
vida, foi difícil, pois eu era insegura. Na escola,
conheci uma dona de salão que também estava
fazendo curso de depilação, comentou que tinha
duas salas vagas no salão e não tinha nenhuma
massagista. Eu já tinha muita noção de massagem,
só precisava me aperfeiçoar e aprender novas técnicas.
Ela me ofereceu uma sala para que eu trabalhasse
só com hora marcada, isso foi em meados
de 1998.
Comecei a trabalhar lá como mais um bico, e
vi que ganhava mais lá, indo de vez em quando,
do que trabalhando com a senhorinha. Resolvi me
demitir e ficar só no salão, como a família gostava
muito de mim, a mãe do moço que havia me dado
o curso de presente, pediu que eu ficasse morando
em um quartinho que ela tinha nos fundos, que

eu não precisaria pagar aluguel, era só para ela ter
alguém para dormir ali no quintal, alguém para
buscar o pão na padaria e também para varrer o
quintal e calçadas de manhã. Achei uma troca justa,
moradia e comida em troca de algumas coisas
que teria que fazer.


há alguns anos atras .


Meu pequeno príncipe...
Já está disponível para venda do meu livro no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário