quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bom dia...Continuação do segundo capitulo...Falta só 6 dias para aventuras em shangrilá, onde todos conheceram a alma da Nah.....Boa leitura...


– “Beleza, Nair, é uma coisa rentável, sempre as
mulheres vão se cuidar.”
Isso para mim parecia um sonho muito remoto,
pois eu achava que era muita coisa, muita informação
para uma pessoa tão pequena e sem recursos
como eu.
Ele continuou:
– “Tenho uma amiga que tem uma escola profissionalizante
de estética, ela me deve um dinheiro...
se ela aceitar, você quer fazer um curso completo
de estética?”
– “Você não precisará me pagar nada, pois você
cuida de mim e de minha mãe, sendo empregada
da minha tia, darei para você este curso se você
quiser.”
Ele telefonou para sua amiga, expôs a situação e
ela, prontamente, aceitou.


escadaria da Pinacoteca em São Paulo, de frente ao Museu da Linguá portuguesa, saudades.


"Amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida."
Já está disponível para venda do meu livro no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário