quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Continuação do Livro...."SOLIDÃO E...DEPRESSÃO" boa leitura....


Solidão e... depressão
Saí do salão e fui trabalhar por conta própria,
onde tentei ajudar pessoas ensinando meu trabalho,
mas não tive muito sucesso, pois o ser humano
é muito difícil de entender... ajudava, ensinava
minha profissão, mas me deixavam.
Busquei por amores e paixões, mas nada disso
me completava. Era só mais uma mãe de dois
filhos a ser usada e depois descartada como uma
coisa qualquer. Vivia só, tinha medo de sair, então
passei a viver em minha sala, entrei em depressão.
Uma solidão sem fim, nada me completava, tinha
roupas e sapatos lindos. Eu estava quase todos
os dias no salão, cuidando da minha beleza, mas
nada disso fazia de mim uma pessoa feliz.
Tinha dinheiro, boas roupas, mas não tinha
uma família, não tinha uma casa para voltar no
final do expediente. Tudo isso que suportei foi por
amor aos meus filhos.
Talvez, hoje, eles não entendam o fato de eu
ter vivido longe deles, mas quando tiverem seus
próprios filhos, entenderão como é grande o amor
de uma mãe. Sei que fui ausente, mas só Deus e eu
sabemos o quanto sofri, porém, sempre me mantive
firme e íntegra em minhas convicções.
Meu amor nunca foi egoísta, e sim, verdadeiro
e único.Amo meus filhos acima de tudo. Que eles
me perdoem um dia pela minha ausência. A vida
continua, pois ela é um eterno recomeçar.
“No fim tudo dá certo, se não deu certo, ainda,
é porque ainda não chegou ao fim.”
Às vezes acontecem coisas na vida da gente que
a própria razão desconhece. Espero poder ajudar
alguém na mesma situação que eu estive um dia.
Nunca desista de sonhar, pois Deus cuida dos seus.
Se Deus é por nós quem será contra nós?



Já está disponível para venda do meu livro no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário