terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Boa tarde...continuação de " O SONHO SE RENOVA" boa leitura....



Esta foi uma época que ficará para sempre guardada
em meu coração, em minhas lembranças.
Já não era mais uma faxineira ou doméstica,
e sim uma profissional, mas sempre trabalhando
por comissão, ganhava muito melhor, mas era uma
menina adulta e triste, pois vivia longe dos meus
filhos e dos meus pais.
Mesmo sendo uma profissional muito requisitada,
eu continuava triste, amarga, por ser julgada,
muitas das vezes, pelos membros da família.
Julgavam-me ser o que eu não era... isso sempre
me feriu muito, pois sempre amei demais meus
filhos, só não tinha como os trazer para perto de
mim.
Os anos passaram... eu continuei vivendo em
meu mundinho de sonhos, procurando algo, mas
nunca soube ao certo o que procurava... talvez um
reconhecimento... eu não encontrei e continuei
perdida em meus sonhos, de uma vida melhor.


Meu sonho se renovando em shangrilá.

Aqui onde fica meu olho d'água onde em breve será uma piscina natural.
Este mar maravilhoso que fica a 10 minutos da minha humilde residencia, foi Deus quem me agraciou....

Orquídea nativa do meu quintal....Obrigado Deus por mais esta conquista.

Já está disponível para venda do meu livro no site.

http://steticanahverlindo.com.br/loja/livro/livro-uma-vida...-uma-historia...um-eterno-recomecar

Nair A. Verlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário