sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amizade falsa...Continuação do capitulo 8 de "Uma vida...Uma história...Um eterno recomeçar..."


Amizade falsa

Amizade falsa é aquela que sorri com você, mas
inveja cada conquista sua, te dá os parabéns, mas
queria estar recebendo os méritos pelo seu esforço.
Se você tem um namorado, ela fica fazendo intriga
até ver você só. Se for com relação a trabalho,
ela faz de tudo pelas suas costas, até te derrubar.
Amizades falsas, só atrapalham nosso caminho e
crescimento. Ficam sempre sendo um calo em nosso
sapato. Hoje eu peço a Deus que me livre de
amizades falsas, pois muitas lágrimas já rolaram
por conta das tais amizades.
Amigos, como defini-los? Não saberei o que
dizer deles.Bons, sinceros, vilões, falsos, irmãos.
Muitos amigos estão do seu lado, outros falam de
você pelas costas. Muitos amigos que você nem
percebe que são amigos, são quase irmãos.Muitos
amigos que você acha que são irmãos não são nem
colegas.
Falsidade? Todo mundo já nasce com esse “dom”,
mas a amizade verdadeira, que é o “mal” que domina
a falsidade e corrói o coração, transbordando
felicidade e alegria, em saber que a amizade verdadeira
sempre será seu forte, sua base, seu refúgio.
Amigos... o que dizer deles? Nada! Temos que
observar seus atos, suas atitudes, seu modo de pensar
sobre o mundo, pois palavras não dizem nada,
mas, atos destroem a maior fortaleza num piscar
de olhos.

Amigos? Não quero que me deem conselhos, ou
me falem frases, quero que estejam do meu lado
quando necessário, às vezes um silêncio vale mais
que uma palavra, uma simples frase. E frases são
difíceis de gravar, as atitudes, ficam gravadas na
memória, sejam elas boas ou ruins.

“Muita gente entra e sai em nossa vida ao
longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos
deixam impressões em nossos corações.”
Sabrina Oliveira

Uma amizade falsa é maldosa, mais temível que
um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo,
mas a amizade falsa irá ferir sua alma.
Não levamos nada desta vida, por que perder
tempo com maldades, com falta de amor? Todos
teremos o mesmo destino, independente da condição
financeira ou classe social.
MINHA PRINCESA E COALTORA DESTE LIVRO
MINHA RAZÃO DE VIDA, MINHA ESSÊNCIA ...TI AMO FILHA

Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário