sexta-feira, 28 de junho de 2013

DICA 10...."RICOS SABEM RECEBER DINHEIRO."

10-RICOS SABEM RECEBER DINHEIRO.

As pessoas ricas são excelentes recebedoras.
As pessoas de mentalidade pobre são péssimas
recebedoras. Enquanto os ricos sabem cobrar e,
principalmente, receber dinheiro, quem tem uma
mentalidade pobre prefere não tocar no assunto.
Quando alguém lhe dá um presente ou dinheiro,
solta logo um... não precisava. Muitos até devolvem
ou se recusam a receber a oferta.
Uma grande verdade isso... desde pequena,
meus pais me ensinaram a não receber nada de
ninguém se realmente não for merecedora, mas
agora eu vejo algumas coisas que aprendi de uma
forma diferente.
Também, em minha profissão, eu nunca gostei
de cobrar quem me devia, mas agora descobri que
não só devo cobrar como devo valorizar o meu trabalho,
parar de dar muitos descontos, pois quem
realmente gosta do meu trabalho pagará o valor
justo.

Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário