sábado, 29 de junho de 2013

DICA 11..."OS RICOS RECEBEM DE ACORDO COM SEUS RESULTADOS."

11-OS RICOS RECEBEM DE ACORDO COM SEUS
RESULTADOS.

As pessoas ricas preferem ser remuneradas por
seus resultados.
As pessoas de mentalidade pobre preferem ser
remuneradas pelo tempo que despendem.
Trocar tempo por dinheiro, como fazem praticamente
todos os que são empregados, é um
obstáculo para a riqueza. Seu tempo é limitado,
você nunca vai conseguir trabalhar mais que 24
horas em um dia. Os ricos compreendem isso e
usam alavancas para ganhar dinheiro em grande
escala, de múltiplas fontes, mesmo quando estão
dormindo!
Sua riqueza depende diretamente do desempenho
de sua equipe e de suas empresas, assim, ele
está sempre motivado a melhorar cada vez mais.
Com o passar do tempo, e de tanto ser explorada
pelas pessoas, eu aprendi a pensar de uma maneira
diferente.
Às vezes minha família não compreende, mas
se eu tiver que atender um cliente às sete horas da
manhã, eu saio de madrugada de casa e vou atender,
se tiver cliente nove ou dez horas da noite, eu
atendo, finais de semana, atendo também.
Eu aprendi a ter uma mente milionária, não sou
ainda, mas serei um dia com este aprendizado.
Serei porque eu quero ser e luto por isso.
Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário