sábado, 29 de junho de 2013

DICA 13..."RICOS OLHAM PARA O PATRIMÔNIO LÍQUIDO."

13-RICOS OLHAM PARA O PATRIMÔNIO
LÍQUIDO.

As pessoas ricas focalizam o seu patrimônio líquido.
As pessoas de mentalidade pobre focalizam o
seu rendimento mensal.
Quem busca a independência financeira tem
como objetivo formar um patrimônio líquido tão
grande que, ao ser investido, dispense a pessoa de
trabalhar pelo resto da vida, a não ser que queira.
Enquanto os ricos estão de olho nisso, as pessoas
de mentalidade pobre olham apenas para salário
e benefício que vão ganhar todo mês para pagar o
crediário das Casas Bahia.
Eu me recuso a fazer crediário, compro todos
meus materiais de trabalho à vista. Quando quero
algo, eu compro à vista, se não tiver como pagar
à vista, eu não compro e ensino isso para meus
filhos.
Se você se endividar, nunca será ninguém,
guarde e só compre quando puder pagar à vista,
digo para meus filhos que cartão de crédito não
é dinheiro. Cartão de crédito é uma forma de o
cliente deixar tudo o que tem e ainda ter que fazer
empréstimos para pagar. Definitivamente só compre
à vista, assim não deverá nada a ninguém.


Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário