domingo, 30 de junho de 2013

DICA 14..."OS RICOS ADMINISTRAM BEM O DINHEIRO."

14-OS RICOS ADMINISTRAM BEM O DINHEIRO.
As pessoas ricas administram bem o dinheiro.
As pessoas de mentalidade pobre administram
mal o seu dinheiro.
Para ser rico, você precisa controlar seus gastos,
ter educação financeira e administrar bem seu dinheiro.
O livro Os Segredos da Mente Milionária recomenda
que administremos nosso dinheiro, primeiramente,
da seguinte forma:
1- 10% para investimentos financeiros em curto
prazo.
2- 10% para liberdade financeira.
3- 10% para despesas em longo prazo.
4- 10% para doação.
5- 10% para diversão.
6- 50% para necessidades básicas pessoais.
Há dois pontos curiosos neste sistema.
O primeiro é o da conta diversão:
Harv Eker argumenta que não faz sentido trabalharmos
para ficar juntando dinheiro e viver uma
jornada de restrições. Se não dermos ao cérebro
pistas que associem o que estamos fazendo a um
pouco de prazer, cedo ou tarde iremos nos sabotar.
O segundo ponto é doar 10% de tudo o que
ganhamos. Isso pode parecer difícil, mas aumenta
nosso poder de compaixão e também faz com que
nos desapeguemos um pouco do dinheiro. Adorei
e adotei este método para mim, e está dando certo.
Riram muito de mim quando falei, mas tudo o
que eu aprendi com este livro tem dado certo em
minha vida.

Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário