sábado, 22 de junho de 2013

HOJE COMEÇA O CAPITULO 14 DO MEU LIVRO ONDE FALO EM QUE O LIVRO "SEGREDOS DAS MENTES MILIONÁRIAS" ME AJUDOU E DOU DICAS IMPORTANTES PARA O NOSSO DIA A DIA....BOA LEITURA....

Os ricos

Como já disse anteriormente, eu sempre vivi
com muito pouco! Nunca soube cuidar muito bem
das minhas finanças, sempre tentando ajudar as
pessoas e gastando demasiadamente com meus
filhos, isso porque eu não tinha o conhecimento
que tenho hoje, depois que comecei a ler livros e
me inteirar das coisas da vida.
Meu modo de ver as coisas mudou quando li o
livro de T. HARV EKER - Os segredos da mente
milionária. O autor é um pouco marqueteiro
e doutrinador, porém, seus argumentos possuem
uma lógica inegável. O melhor de tudo é que eles
dão resultados na prática.
Outro ponto bastante enfatizado é a dos exercícios.
Ao final de cada um dos 17 arquivos de
riqueza, o autor passa um ou dois exercícios práticos
para serem realizados. A ideia baseia-se no
princípio de que esquecemos o que lemos, mas entendemos
o que fazemos.
Enriquecer não diz respeito somente a ficar
rico em termos financeiros. É mais do que
isso; trata-se da pessoa que você se torna para
alcançar esse objetivo.
T. Harv Eker
Vejamos um pouco de cada um desses modos
de pensar:

1-OS RICOS CRIAM SUAS PRÓPRIAS VIDAS.
As pessoas ricas acreditam na seguinte ideia:
“Eu crio a minha própria vida.” As pessoas de
mentalidade pobre acreditam na seguinte ideia:
“Na minha vida, as coisas acontecem.”
Eu descobri que eu tenho uma mente milionária
e mudei meu modo de pensar e agir.
Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário