sábado, 13 de julho de 2013

"ARTESANATO" MINHA TOALHA DE MESA DE CROCHÊ...

Bom dia!!!

Gostaria de me desculpar com vocês pessoinhas maravilhosas que me seguem.
Estive ausente por motivo de doença, estou viajando para Toledo P/R para cuidar da minha mãe, que fará uma cirurgia.
Meus pais morram em um lugar de difícil acesso a internet, não tenho previsão do tempo que ficarei lá.
Bom, como promessa é divida, hoje vou mostrar a minha toalha de mesa quase pronta, pois ainda faltam os apliques, ainda não decidi entre:
1-Morangos
2- Flores
3-Borboletas
4-Cacho de uva
Ajudem-me a decidir qual aplique ficará melhor em minha toalha de mesa.
                                                     INICIANDO MINHA TOALHA
                        MINHA TOALHA FINALIZADA, SÓ FALTANDO OS APLIQUES
Também já iniciei minha colcha em anexo foto do desenho modelo da colcha.
Como dizia minha ex-terapeuta fazer arte é a melhor terapia que existe e eu amo.
                                     ESTE É O DESENHO QUE FICARÁ MINHA COLCHA

As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar.
Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho.
VOLTAREI COM NOVIDADES EM BREVE, COMO VAI O ANDAMENTO DA MINHA COLCHA E CULINÁRIA, ESTAS FORAM AS ESFIHAS QUE FIZ ESTA SEMANA E A TORTA DE CALABRESA SERVIDA A MINHA AMIGA E CLIENTE BETHI.
                                             MULHER DE 1001 UTILIDADE, RSRSRS
QUEM QUISER SABER RECEITA DAS COISAS QUE FAÇO SÓ ME ENVIAR SEU EMAIL.
Desejo a todos um bom final de semana.
Beijos
Nah Verlindo



Nenhum comentário:

Postar um comentário