sábado, 20 de julho de 2013

BOA NOITE!!!!! receita da minha pizza....

Boa noite pessoas maravilhosas do meu blog, conforme foi solicitado no meu facebook, postando a receita da minha pizza.
Como eu não tenho forma de pizza minhas pizzas são sempre quadradas, rsrsrsrs.
Mas oque realmente importa é o sabor.

Ingredientes da massa.
1 ovo
5 colheres de açúcar
Menos de 1/2 colher de sal
100 ml de óleo
100 ml de água morna
100 ml leite morno
30 g de fermento fresco
Farinha de trigo o quanto baste, até desgrudar das mãos (não tem quantidade exata, depende do tamanho dos ovos, temperatura, umidade etc).
Recheio.
500 gramas de carne moída
2 ovos cozidos
300 gramas de queijo
1 cebola em rodelas escaldada
2 tomates fatiados
Orégano a gosto
OBS: (A carne moída você prepara e tempera de sua preferencia, pode colocar bastante molho de tomate)
Modo de Preparo:
Misture em uma vasilha, o ovo, açúcar, sal, ovo e o fermento, até dissolver bem o fermento, adicione o óleo, leite morno e a água morna, misture bem.
Adicione o trigo até desgrudar da bacia e da mão.
Deixe crescer até dobrar de tamanho.
Reparta a Massa em pedaços e cilindra 40 vezes cada massa, coloque o recheio, monte de sua preferencia.
Leve ao forno e depois é só saborear.
Asse no fogo a 180°C até dourar
Observação não aquecer o forno antes de assar

Bom apetite a todos.
Tenham um belo, final de semana.
AMANHÃ TEREMOS PUDIM DE PÃO PRATICO.
Beijos.
Nah Verlindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário