segunda-feira, 1 de julho de 2013

CONCLUSÃO DO MEU LIVRO....

Concluindo
Querido leitor, quero falar um pouco de mim.
Aqui eu falo um pouco de minhas experiências,
também do pouco que aprendi ao longo de meus
35 anos, porém, eu digo mais: que ainda tenho
muito para aprender, muito para viver.
Comecei a viver, realmente, agora, entre um recomeço
e outro, sinto-me honrada por ter chegado
até aqui, por ter vencido barreiras, ultrapassado limites,
gostaria que outras pessoas tivessem a mesma
fibra que eu tive e lutassem por seus sonhos
assim como eu lutei. Eu não completei os estudos,
pois tive que largar tudo para criar meus filhos.
Como eu sempre digo, e meus filhos concordam,
deixei de viver minha vida para que eles tivessem
e vivessem a vida deles. Hoje, meus filhos, já
adultos, andando com as próprias pernas, voltarei
a estudar. Mesmo depois de tudo que lhes contei,
vou recomeçar outra vez... farei uma faculdade.
Com muita alegria eu digo que é um prazer
adentrar a sua casa leitor, com humildes, mas verdadeiras
páginas, de uma menina que virou mulher
e que ainda luta por seu lugar ao sol.
Um conselho: ame a Deus em todas as coisas,
pois as demais vos serão acrescentadas.
Que Deus esteja no coração e na vida de cada
leitor.
Boa Leitura.
Nair A. Verlindo

Indicação para livros

Livros evangélicos, indico todos que eu li e são
muito bons.
Parabenizo o autor, Pastor Isaias Reis
Onde encontar: www.isaiasreis.com.br
Leiam a infinidade de livros deste servo de
Deus.
Os Segredos da Mente Milionária (T. Harv
Echer)
Poemas e Sonhos - Juntando Pedaços do Tempo
(Rosaura Batista)
Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário