segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Os amigos em nossa caminhada"CONTINUAÇÃO DO MEU LIVRO...

Os amigos em nossa caminhada

Também tenho um casal de amigos que não poderia
deixar de falar sobre eles, foi Deus quem os
colocou em minha vida:
Pr. Isaias Reis e Pra. Luciana Reis
Conheci a Lu, como eu a chamo, há uns três
anos. Ela chegou em minha sala de estética por
indicação de uma cliente, com seu jeito meigo, nos
conquistou... a mim e minha filha.
Lu, então, me contou que seu esposo era pastor,
conferencista e escritor, então começou a me presentear
com as edições dele.
São edições de autoajuda e evangélicas, li praticamente
todos os livros do Pr. Isaias Reis, ele é
um homem de Deus, que, depois de algum tempo,
acabei conhecendo.
Nem tenho palavras para expressar o imenso
prazer e alegria que tenho em receber este casal
em meu estabelecimento, pois ambos me trazem
muita alegria e satisfação.
Amo ler todos os livros do pastor Isaias, pois
eles têm me ajudado sempre, muitas vezes me dando
até um puxão de orelhas.
Não permita que as pequenas derrotas tirem o
brilho das grandes vitórias, você é mais que vencedor!
Aprender com erros dos outros é bom, mas,
melhor é aprender com os nossos próprios erros.
Quando erramos e reconhecemos nossos erros,
Deus nos dá força para recomeçar de onde caímos.
Grandes vencedores erram, reconhecem que erraram,
levantam a cabeça e seguem em frente!
As decisões tomadas sob efeito de grandes dores
e regadas de muitas lágrimas são sempre as que, no
futuro, geram os maiores resultados.
As decisões que geram dores são sempre
as que também trazem grandes resultados, e
mais tarde se transformam em grandes conquistas,
por isso nunca tenha medo de tomar
uma decisão.
Isaias Reis

Com eles, aprendi que não devemos deixar que
ninguém frustre os nossos sonhos.
Como disse antes, eu não sou evangélica, mas
creio em Deus e sei que minha vida não seria nada
se ele não estivesse ao meu lado.
Muitas vezes pensei em desistir. Deus os colocou
em minha vida para me confortar, me apoiar
e pessoas como eles sempre estarão presentes em
meu coração.
Devo quem sou, hoje, a todas as pessoas aqui
citadas e as muitas outras que não citei.
Se houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário