segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minha aventura em shangrilá....

Este é o lugar que encanta meu coração...

Lá tudo é natural, ar puro, um lindo universo de cores e encantos.

Não tem luxo, mas tem alegria, tem amor.

Lá eu brinco, construo com a natureza, cozinho na chapa.
Em Shangrilá, onde escolhi viver para ser feliz.
É humilde meu casebre, mas é lá que serei feliz.
Tenho as cobras, os sapos, os lagartos e as borboletas.
Hó como é doce sentir o cheiro de mato.
Dormir com grilos e acordar com pássaros.
Lindo azul do céu, a noite tento apanhar estrelas com a mão.
Olho a imensidão do MAR em Shangrilá, e digo obrigado Deus.
Isso tudo agora é meu.

Hó meu recanto feliz, casinha pequena mas grande o suficiente para guardar meu amor.
Este paraíso agora é meu...

Nah Verlindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário