sexta-feira, 7 de junho de 2013

12 CAPITULO DO MEU LIVRO...BOM DIA

DEPOIMENTOS QUE EU ESCREVI PARA MEUS FILHOS E TAMBÉM RECEBI.
SIMPLESMENTE EMOCIONANTE FALAR DE AMOR ENTRE PAIS E FILHOS.



Depoimentos
Hoje, me sinto realizada por ter meus filhos
maiores e responsáveis. Não fizeram faculdade
porque eu não tive condições de pagar, mas tiveram
uma boa educação e muito amor. Minha
filha, hoje, com 18 anos, casada e construindo a
família dela, espero que conquiste o mundo que
eu não pude dar.
Meu filho, com 19 anos, trabalhando e aprendendo
a se cuidar sozinho, isso me enche de alegrias.
Vou transcrever, aqui, um depoimento que fiz
para meu filho quando ele completou 18 anos.

Meu amor, você foi e sempre será o pecado mais
lindo que eu fiz... te amo por toda a minha vida,
ufa, quantos apertos, quanta saudade, quanta dor e
sofrimento... quantas vezes eu falei: Deus, não vou
conseguir... mas você está aí, graças ao seu avô, pai,
que me ajudou... quantas vezes choramos por não
acharmos uma saída pras nossas necessidades... podia
até faltar para mim, mas nunca para você e sua
irmã, nunca... quem diria que chegaríamos até aqui?
Nunca esqueça quando você foi desenganado pelo
médico... achei que fôssemos morrer de tanta dor...
mas Deus te deu uma segunda chance... ele te deu
esta segunda chance para que pudesse brilhar... hoje,
minha vida, você cresceu, é um homem, 18 anos, meu
filho querido... meu sonho de uma vida toda... vá em
busca de novos horizontes e conquiste tudo aquilo
que sua mãe não pôde te dar. Seja feliz, meu filho, o
que já sofremos nunca vamos apagar, mas faça da sua
vida tudo de melhor, seja amigo, cavalheiro, ame,
chore, faça as pessoas a sua volta felizes... viva com
honestidade, pois Deus honra o honesto... pois nós
merecemos e devemos ser felizes... feliz aniversário,
meu filho querido... que Deus te abençoe e te ilumine...
poderiam me deixar todos meus amigos, eu não
suportaria jamais ficar sem você e sua irmã, vocês são
a razão da minha vida... amo vocês demais... não
esquece que você tem que ser feliz daqui pra frente...
eu te amo... milhões de beijos no seu coração.

Este outro depoimento foi para minha filha,
quando se casou e saiu de casa em busca de seus
sonhos.

Hoje, minha princesa, você cresceu, é uma mu-
lher de 18 anos, casou e vai construir tua família...
meu sonho de uma vida toda... voa andorinha, voa,
vá em busca dos teus sonhos, de novos horizontes e
conquiste tudo aquilo que sua mãe não pôde te dar...
filha, vida minha, voe em busca dos teus sonhos, mas
não esqueça o caminho de volta, pra casa, não se
perca de mim no caminho dos teus sonhos... seja feliz,
minha filha querida, o que já sofremos nunca
vamos apagar, mas faça da sua vida tudo de melhor,
seja amiga, ame, chore, faça as pessoas a sua volta
felizes... saiba que ele não está levando embora minha
filha, mas sim meus sonhos, minha força, minha
amiga, minha razão de vida, minha confidente, meu
braço forte, meu tudo, o sentido da minha vida...
você tem a obrigação de ser feliz daqui pra frente,
porque senão não terá sentido tanto sofrimento...
pois nós merecemos e devemos ser felizes... que Deus
te abençoe e te ilumine... poderiam me deixar todos
meus amigos... todos os meus amores, eu não suportaria,
jamais, ficar sem você e seu irmão... vocês são
a razão da minha vida... amo vocês demais... não
esquece que você tem que ser feliz daqui pra frente...
eu te amo... milhões de beijos no seu coração... você é
minha pedra preciosa mais rara...

Depoimento este, que escrevi com coração partido,
pois eu não conseguiria falar em uma despedida.
São textos parecidos, pois o amor que sinto
pelos meus filhos tem a medida exata a cada um
deles, nenhum dos meus filhos eu amo mais ou
menos, amo os dois com a mesma intensidade.
Passamos a vida em busca da felicidade.
Corremos de um lado para o outro esperando
descobrir a chave da felicidade e achamos que a
vida seria tão diferente se, pelo menos, fôssemos
felizes. E assim, uns fogem de casa para serem felizes,
outros voltam para casa para serem felizes.
Uns se casam para serem felizes, outros se divorciam
para serem felizes.
Estamos em uma busca infinita; anos desperdiçados.
Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca
o fruto está maduro; nunca estamos satisfeitos.
Mas há uma forma melhor de viver!
A partir do momento em que decidimos ser
felizes nossa busca pela felicidade chegou ao fim.
Então, percebemos que a felicidade não está na riqueza
material, na casa nova, no carro novo, naquela
carreira. E jamais está a venda.
Quando não conseguimos achar satisfação dentro
de nós mesmos, é inútil procurar em outra
parte. As necessidades de cada um de nós não são
muitas. Enquanto tivermos alguma coisa a fazer,
alguém para amar, alguma coisa a esperar, seremos
realmente felizes. A fonte da felicidade está dentro
de nós e deve ser repartida. Repartir nossas alegrias
é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre
algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos.
Espaço para depoimento relatando o que eu
significo na vida da minha filha.


Bom...
Olha eu aqui...
Falar dessa pessoa maravilhosa que é minha amiga,
confidente, especial, única e acima de tudo, minha
Mãe, fica difícil, mas fica muito fácil dizer que
esta, sim, é uma pessoa amiga, especial, simpática
(quando quer ser...) (risos).
Enfim, faltam adjetivos , mas algo que eu gostaria
de citar é que eu a amo mais do que tudo na vida...
que por mais difícil que seja expressar este sentimento,
ele é muito vivo dentro do meu coração...
Te amo mãe, muito obrigada por tudo...
Nair Alves Verlindo - Para sempre ...
MEUS PIMPOLHOS QUE CRESCERAM, QUE ORGULHO EU TENHO DELES.


e houver alguém interessando no livro.
Favor entrar em contato comigo.
Nos fones:
019-9293-1146 claro
019-8245-5561 tim
ou via email

nana_190177@hotmail.com

OBS( Enviarei o livro já autografado)


Bjosss da NAH VERLINDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário